FANDOM

Bianca Barcellos foi uma assistente do Chef Gramour, que está atualmente falecido.

Biografia Editar

Vida Anterior Editar

Bianca Barcellos nasceu na divisa entre Nova York e Massachusetts, sendo filha de um empresário.

Quando cresceu, Bianca se mudou de cidade e foi morar em Texas, não durou muito tempo e voltou a morar na divisa. Mais tarde decidiu se mudar para a cidade de Nova York e, por lá, acabou por encontrar Christopher, que se tornaria o seu namorado.

Carreira Editar

Bianca trabalhou em um restaurante ao lado do Chef Gramour, sendo muita amiga dele. Ela rapidamente começou a saber mais sobre a cozinha e como se faziam diversos alimentos.

O Destino Editar

Ela acabou sendo assassinada por Christopher, após descobrir que ele era um cara obsessivo por ela. Dias após a sua morte, o seu corpo foi encontrado e depois foi feito o seu sepultamento.

A sua ressurreição Editar

Bianca Barcellos foi mais tarde revivida pelo Senhor Destino, na tentativa de ter o futuro que Barry Allen previu. Bianca se mudou de cidade e desde então seu paradeiro é desconhecido, é possível que ela tenha mudado de Estado.

Possível Futuro Editar

No possível futuro, visto por Barry Allen, Bianca seria Chefe de Cozinha e fundaria um restaurante chamado "Dons Barris", ela também se casaria com Kalel, o conhecido Superman e teria três filhos.

Habilidades Editar

  • Gastronomia

Bianca possui grandes habilidades em culinária, podendo variados tipos de comida.