FANDOM

Christopher Knife é um morador do Apartamento Nuevo e trabalhou em uma loja de vendas chamada "Lojas Alvigas". Ele é o personagem principal de Conosco.

Biografia Editar

Vida diária Editar

Christopher Knife nasceu em Minnesota e viveu por lá até os seus 20 anos junto ao seu pai e sua madrasta. Quando soube que sua família tinha sido assassinada decidiu morar na cidade de Nova York. Com a sua vida apertada, por lá facilmente conseguiu um emprego como Vendedor de Comércio.

Investimentos Editar

Em algum tempo depois, conseguiu receber investimentos da Família Villela, uma grande família por rica. O motivo do investimento foi por causa de sua ajuda na família antigamente.

"Conheça você" Editar

Christopher enquanto trabalhava na loja acabou por conhecer Bianca Barcellos, ele logo ficou obcecado por ela. Por causa disso, quando ela não estava olhando, pegou o celular da mesma escondido.

Ele também descobriu que Claudie Fontenelli, a sua colega do trabalho é amiga de Bianca, assim, começou a conversar com Claudie para saber mais sobre Bianca.

Assim, ele descobriu que Bianca trabalha em um restaurante, assim, foi conhecer o lugar.

"Empréstimo" Editar

Christopher por um tempo começa a ter alucinações de sua família enquanto observava o restaurante de sua "amada". Isso fez ele ficar bastante desconcentrado.

"Ímã" Editar

Christopher finalmente reencontra Bianca no restaurante, ele decide jantar por lá e vê-la trabalhar com o seu chefe de cozinha. Ambos começam a se conhecer melhor. Ele também percebe que o chefe de cozinha de Bia está dando em cima dela, então ele o mata.

"Verdades" Editar

Chris não consegue se controlar após ter matado o Chef Gramour, e também está tentando lidar com os pensamentos ruins antes de sua família ser morta.

"Laços" Editar

Bianca e Chris começam a ter uma relação melhor, até que ele dá o primeiro passo e ambos começam a namorar. Enquanto isso a delegacia começa a investigar Christopher, suspeitando que ele está envolvido em um crime.

"Certidão" Editar

A polícia consegue juntar várias provas de que Christopher matou Chef Gramour e, com isso, Claudie descobre, junto com Bianca de que Christopher é obsessivo. As duas tentam fugir dele, mas, com isso, ele acaba matando Bianca.

"Um Milagre" Editar

Claudie consegue escapar das garras de Christopher e decide contar tudo a polícia. Christopher corre atrás de Claudie para matá-la também.

"Conselho" Editar

Christopher percebe que Claudie desapareceu e fica muito desesperado tendo certeza de que ela contou a polícia, a polícia corre atrás dele.

"A Última Vez" Editar

Christopher tem que escapar antes que seja pego.

Aparições Editar

Conosco Editar