FANDOM

Jacob "Jack" Napier é um vilão e ex-morador de Gotham City, foi criado por experimentos em laboratório que o transformou em Coringa. Ele é o atual inimigo de Batman que quer acabar com ele a qualquer custo.

História Editar

Passado Editar

Não se sabe muito bem sobre o passado de Jack, só o que se sabe é que ele morou em Gotham City e serviu de experimentos para a Laboratórios S.T.A.R. enquanto a mesma ainda era comandado por Silas Stone. Por causa dos experimentos que fizeram nele, Jack teve o seu corpo modificado e fugiu do local. A sua mentalidade foi brevemente afetada juntamente com o seu psicológico, assim decidiu se tornar o vilão Coringa.

Crimes em Gotham City Editar

Jack agora como Coringa, fez diversos roubos em um banco e arrumou diversas armas de brinquedo. Ele também se aliou a uma equipe de criminosos e roubou toneladas de grana.

Jack fez várias e várias vezes em Gotham, até ser descoberto por Batman e ser derrotado por ele.

Aprisionado Editar

Coringa foi preso após roubar diversos itens e dinheiro. Ele fez diversos amigos no local como por exemplo a Stephanie Hayes, que mais tarde iria se tornar a Nevasca. Após eles tentarem fazer a fuga na prisão, Coringa e vários de seus aliados acabaram sendo derrotados por outros heróis e agora, colocados no Asilo Arkham.

No Asilo Arkham, todos os vilões começaram a fazer tratamento, e Coringa foi um deles. Ele foi levado a psicóloga Harleen Quinzel, que começou a fazer tratamentos nele. Mas, em todas as sessões o Coringa mentia sobre a sua verdade história. A sua psicóloga acreditou fielmente nas suas histórias inventadas e deliberadamente se apaixonou por ele.

Em um determinado dia, Coringa seduziu Harleen para liberá-lo dali. Ela então fez isso, porém ela foi atacada pelo Coringa que fugiu do local.

Levado para a Liga da Injustiça Editar

Quando Coringa fugiu do Asilo Arkham, ele voltou a morar em Gotham City, porém em um determinado dia acabou sendo sequestrado e levado para uma base secreta. No local, ele viu Lex Luthor e outros vilões, Lex disse que ajudariam eles a derrotar a Liga da Justiça. E então, formaram-se a Liga da Injustiça.

Conhecendo Punchline Editar

Em algum momento, Jack acabou conhecendo Selena a envenando-a. Porém, no último minuto Selena decidiu se aliar ao Coringa se tornando a Punchline.

Habilidades Editar

  • Acrobacia
  • Experiência em Armas de Brinquedo
  • Resistência a Dor
  • Imunidade ao Veneno do Coringa