FANDOM

Para ver a sua versão de um futuro apagado, veja Kal-El (O Futuro Apagado)

Kal-El, é um alienígena vindo de Krypton a Terra. Reside em South City e antigamente residia em Metrópolis. Quando chegou a Terra já crescido, ele acabou se tornando o incrível Superman.

Pela população, o rapaz era conhecido como "O Homem de Aço". E também foi muito considerado como o deus da Terra, o que irritou e muito Zeus.

Biografia Editar

Vida Anterior Editar

Kal-El foi criado como um clone de uma corporação. Na qual, Kal conseguiu escapar e se libertar. Durante esse tempo em que se libertou, ele decidiu se tornar um herói que o mundo precisava.

Liga da Justiça Editar

Kal fundou a Liga da Justiça junto com Batman, Flash e Mulher-Maravilha. Sendo o Kal-El o líder da equipe, ele mais tarde daria o cargo de vice-líder ao Batman.

Possível Futuro Editar

Em um possível futuro, previsto por Barry Allen, Kal-El se casaria com Bianca Barcellos e teria três filhos com ela. Kal-El no possível futuro se aposentou como super-herói e dedicou a sua vida como pai ao lado de sua esposa.

Futuro Apagado Editar

Kal-El acabou sendo o último sobrevivente da Liga da Justiça. Enquanto a Liga das Sombras atacavam todas as cidades, Kal-El lutou muito contra eles. Porém mais tarde acabou sendo morto por Lex Luthor.

Poderes e Habilidades Editar

  • Fisiologia Kryptoniana
    • Super Força
    • Super Velocidade
    • Invisibilidade (por apenas alguns segundos)
    • Longevidade
    • Super Sopro
    • Visão de Raio-X