FANDOM

Kara Danvers, morava em Central City, por lá ela morava junto a sua irmã adotiva Dina Danvers.

Biografia Editar

Vida diária Editar

Kara Danvers foi uma alienígena fugitiva de Krypton, ela tinha sido levada para a Terra para cuidar de Kal-El. Porém, durante o percurso, um acidente com a máquina que a levava ocorreu, levando-a um espaço temporal na qual o tempo não envelhecia. Kara acabou desmaiando por lá e adormeceu por 20 anos.

Quando Kara finalmente acordou, ela estava na Terra. Caida em Smallville, ela foi cuidada por Vânia Danvers, que tinha recém ganhado Dina.

Anos depois Editar

Anos após, Kara descobriu que Kal-El já tinha sido cuidado por uma família, e, por causa disso, Kara decidiu viver a sua vida.

Vendo que estava poderosa o suficiente, Kara decidiu se tornar a superheroína Supergirl. Porém, não foi apoiada por Dina Danvers, sua irmã, que estava com receio da decisão de Kara.

Destruída Editar

Uma organização chamada A.R.G.U.S. viu a Supergirl um grande experimento tecnológico de superpoderes, com isso, a organização a sequestrou. E, durante o processo de experimentos e testes, Kara acabou morrendo.

Quando a A.R.G.U.S. percebeu o ocorrido, se arrependeram de terem feito o experimento, e, quando Dina soube disso, ela matou os responsáveis pelo experimento.

Habilidades Editar

  • Fisiologia Kryptoniana
    • Super Força
    • Super Velocidade
    • Invisibilidade (por apenas alguns segundos)
    • Longevidade
    • Super Sopro
    • Visão de Raio-X