FANDOM

Selena Albert (nascida em 1987) era uma detetive particular que visava a investigar casos de assassinatos. Selena acabou por conhecer os crimes que tinham em Gotham e decidiu investigar o local.

Em algum momento desconhecido, Selena foi envenada pelo vilão Coringa e por causa do veneno, Selena acabou se apaixonando por ele. Ela acabou se aliando a ele e se tornou a criminosa Punchline, largando o seu trabalho como detetive particular.

História Editar

Vida Passada Editar

Selena era uma detetive particular especializada em resolver assassinatos e roubos em South City, ela era casada com Alisson Albert que veio a falecer em 2014, vítima de câncer. Quando soube sobre vários crimes que Gotham City vivia, ela decidiu investigar o lugar. Selena descobriu por lá sobre um grupo de criminosos chamada de Corte das Corujas e descobriu a fundo também sobre a verdadeira identidade do Coringa. Após ter as informações com a sua investigação, em um determinado momento Selena acabou sendo envenenada pelo vilão Coringa que o atraiu sedutoramente.

Por causa disso, Selena acabou largando o mundo de detetive particular e passou a se chamar a vilã Punchline, atuando ao lado do vilão Coringa. Ela também começou a fazer diversos roubos em Gotham, tudo para satisfazer Jack Napier.

Desaparecida Editar

Por causa de Selena não ter retornado para casa e os seus familiares perceberem isso, uma investigação ocorreu sobre ela. Ela logo apareceu nos jornais de televisão que tentavam desvendar sobre o que aconteceu com Selena. Depois de Selena, agora conhecida como Punchline, descobrir sobre isso, decidiu revelar que agora ela fazia parte do mundo do crime. O que chocou o mundo inteiro.

Nova vilã Editar

Após se revelar diante das telas, várias pessoas ficaram apavoradas. Ela se revelou aliada do Coringa o que garantiu reconhecimento sobre ela a população e aos super-heróis. Diante disso, Punchline sequestrou Claudie Fontenelli que mais tarde viria ser salva pelo Homem-Morcego. O seu amado acabou fugindo no local enquanto Punchline acabou sendo presa e levada ao Asilo Arkham.

Personalidade Editar

Selena Albert é uma mulher muito sedutora e as vezes acaba sendo muito ingênua. Ela ganhou um grande trauma psicológico após a morte de seu marido. Selena se culpou por várias anos pela morte dele por achar que ela poderia ter salvo ele. Por causa desse trauma, ela acabou se apaixonando pelo Coringa e acaba sendo muitas vezes muito protetora, por ter medo de perder novamente o seu amado. Ela tende ser também muito fria no que faz e muitas vezes egoísta por algumas vezes não ter conseguido resolver alguns casos quando ainda era uma detetive particular.

Habilidades Editar

  • Perita em Investigação: Selena possui grande habilidade em investigação, isso é visto muitas vezes quando se junta ao Coringa para descobrir sobre diversas coisas.